Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 12 de julho de 2017

OBRA DE VALENTIM QUARESMA INTEGRA EXPOSIÇÃO “CAIXA DE PANDORA”




“Caixa de Pandora” é o título da primeira exposição coletiva organizada pela galeria de arte e concept store, Espaço Exibicionista, em Lisboa. A mostra está patente ao público até 18 de agosto e reúne obras de diferentes artistas que tiveram o mito de Pandora como tema de inspiração. Valentim Quaresma é um dos artistas convidados e apresenta a escultura “O nascimento de Pandora” (na foto).

O Espaço Exibicionista, inaugurado em 2014 com o objetivo de quebrar barreiras entre arte, moda e design, desafiou várias artistas para criarem obras originais relacionadas com o mito de Pandora, um tema que sempre foi objeto de estudo no campo da arte.

LER MAIS >


Sem comentários: